HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (28/10)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 28 de outubro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 28/10/2020 06:00 / atualizado em 28/10/2020 06:39
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

Compartilha teu regozijo

Data estelar: Lua cresce em Áries

Nunca realizarás teus sonhos se não despertas deles. Teus sonhos são lindos e encantadores, e te envolvem numa trama deliciosa de experiências subjetivas com as quais te regozijas, mas que não consegues compartilhar, porque ninguém pode entrar na vida interior de outrem. A única maneira de compartilhar teu regozijo com os sonhos é te atreveres a fazer o necessário para os realizar. Está aí mais uma verdade absoluta, só para irritar a turma da “verdade relativa” ou “realidade alternativa”. Se tu sonhas teus sonhos lindos e passas a vida nisso, certamente acabarás sofrendo da síndrome de “artista incompreendida”, porque tua vida interior é rica, mas ninguém tem acesso a ela. Precisas te atrever a errar e persistir nas tentativas, até obteres resultados que possam ser apreciados por todas as outras pessoas.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tomar iniciativas não é difícil para você. O que é difícil é acertar nas iniciativas positivas, aquelas que induzem movimento produtivo, diferentes daquelas que servem para derrubar sem nada colocar no lugar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Sacrifícios precisam ser feitos e não há como os driblar. Porém, sacrifícios não são sinônimos de sofrimento, mas de reconhecer a lista de prioridades e de se ater a essa da melhor maneira possível, em busca de resultados.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Quando as pessoas se relacionam em torno de um objetivo produtivo, a força que elas conseguem manifestar é muito maior do que a mera soma dos indivíduos. Essa é uma magia na qual vale a pena você se concentrar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Apesar de ser sensato planejar muito antes de entrar em ação, há exceções, como agora, que precisam ser administradas intuitivamente, sobre a marcha dos acontecimentos. Procure ser flexível diante do que acontecer.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Mudar de rumo e orientação é seu direito legítimo, mesmo que as pessoas venham a cobrar coerência depois. Há questões que se resolvem intuitivamente, isto é, na velocidade do pensamento, não dá tempo de avisar ninguém.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Assim como não se faz uma omelete sem quebrar os ovos, tampouco sua alma pode pretender andar pelo caminho do progresso sem haver riscos envolvidos, com todo o medo e ansiedade que essas condições promovem. Em frente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Compartilhar caminho e interesses, isso não é algo que possa ser deixado ao deus dará, pois, precisa de muita atenção para ir lapidando todas as arestas pontiagudas que surgem em todo e qualquer relacionamento.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Este momento encerra inúmeras potencialidades, uma riqueza oculta que passaria despercebida em outros tempos de sua vida, mas não agora. Por isso, todo cuidado é pouco, tudo há de ser tratado com carinho e respeito.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Fazer a sua vontade ou seguir os conselhos sensatos? Esse não deveria ser um dilema que fizesse você perder tempo, porque dá para fazer tudo, atender às obrigações enquanto, também, você faça a sua vontade.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Sossegue um pouco, acalme suas paixões, tudo pode ser feito com bastante espaço de manobra, porém, para isso poder ser percebido por você, é necessário criar uma atmosfera sossegada. Tudo isso está disponível.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

É no dia a dia que acontecem as coisas mais interessantes, porém, muitas passam despercebidas, porque há um automatismo na sua percepção da realidade cotidiana. Vale a pena dedicar um pouco mais de atenção.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Todas as questões práticas parecem ter se reunido e conspirado para surgirem ao mesmo tempo, requerendo sua atenção. Não houve conspiração nenhuma, mas uma estranha convergência de fatores. Você dará conta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação