Polêmica

Após ironia de Fabíola Reipert, Tata Werneck comenta: "Pessoa mais amarga"

A apresentadora da Record TV usou um tom de deboche ao comentar que a comediante não estava seguindo a sogra, Valéria Alencar, no Instagram

Victória Olímpio
postado em 28/10/2020 12:20
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A comediante Tata Werneck criticou a apresentadora Fabíola Reipert, após comentários da jornalista durante o programa Balanço geral, da Record TV. Fabíola criticou Tata por ter deixado de seguir a sogra, Valéria Alencar, no Instagram, e comentou ainda que a produção do programa não conseguiu contato com Valéria.

Fabíola ironizou a comediante, que, ao ser questionada sobre a atitude, disse que não sabia e que tinha sido sem querer. “A Tata disse: ‘Nossa, sério? Eu não sigo minha sogra, eu não tinha reparado. Eu acho que parei de seguir sem querer'”, reproduziu Fabíola. “Parou de seguir a mãe também?”, comentou em tom de deboche.

A jornalista ainda insinuou que as duas haviam brigado, já que a última publicação no Instagram de Valéria relacionada a Tata foi feita em janeiro. Após a repercussão, Tatá publicou no Twitter sobre os comentários feitos pela apresentadora.

“Pior é que foi sem querer mesmo. Eu sou tão desatenta que eu sigo a Fabíola, que é das pessoas mais amargas que eu já vi na vida", disparou Tata após os comentários.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação