Reviravolta

A Fazenda 12: Mion anula poder da chama vermelha e Tays volta para a roça

O aviso foi feito primeiramente ao público, em transmissão do PlayPlus, e logo em seguida os peões foram reunidos na sala para serem notificados

Victória Olímpio
postado em 28/10/2020 17:12
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O apresentador do reality A Fazenda 12, Marcos Mion, entrou ao vivo nesta quarta-feira (28/10) para anular o poder da chama vermelha. Segundo ele, Biel quebrou as regras do jogo ao se comunicar com Victória Villarim. Com essa decisão, a participante Tays Reis volta para a roça no lugar de Raissa Barbosa.

O aviso foi feito primeiramente ao público, em transmissão do PlayPlus, e logo em seguida os peões foram reunidos na sala para serem notificados: "Com toda a loucura de um programa ao vivo, não fizemos uma avaliação detalhada. Mais tarde, avaliamos que realmente o Biel infringiu as regras. O poder da chama vermelha está anulado".

Mion anunciou ainda que uma cena que não foi transmitida sobre a infração será exibida no programa desta noite. Os internautas já estavam comentando sobre o erro e exigindo que o poder fosse anulado após o apresentador justificar que Biel não havia falado nada a respeito do conteúdo do pergaminho.

Após ganhar a prova de fogo, o cantor fez uma sinalização para Victória, dizendo que ela deveria pensar na prova do fazendeiro. Segundo as regras, nenhum tipo de comunicação ou qualquer sinalização podem ser realizadas até que o apresentador autorize a revelação.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação