Televisão

Monica Iozzi terá programa sobre política no Canal Brasil

Monica Iozzi vai entrevistar políticos em novo programa, ainda sem data de estreia no Canal Brasil

Correio Braziliense
postado em 29/10/2020 10:19
Monica Iozzi vai lembrar os tempos de CQC em programa no Canal brasil -  (crédito: Renato Stockler/Agência Na Lata)
Monica Iozzi vai lembrar os tempos de CQC em programa no Canal brasil - (crédito: Renato Stockler/Agência Na Lata)

A atriz e apresentadora Monica Iozzi vai lembrar os dias de CQC. Isso porque, segundo a colunista Carla Bittencourt, ela terá um programa sobre política no Canal Brasil. A primeira temporada da atração teria 13 episódios com entrevistas com especialistas e com a população, na rua.

Além disso, Monica vai -- literalmente -- desenhar as questões mais complexas para que público não se perca no meio das explicações.

Entre 2009 e 2013, Monica fez parte do CQC, humorístico da Band. Ali, ela aparecia entrevistando políticos direto do Congresso Nacional, sem medo de fazer perguntas absurdas. Recentemente, ela disse no programa Conversa com Bial que se arrependia de ter dado visibilidade ao então deputado Jair Bolsonaro.

"Eu nunca consegui ter essa visão mais ampla, essa visão pensando a médio e a longo prazo, de que, ao invés de estar fazendo uma denúncia, eu poderia estar dando palanque, eu poderia estar aumentando o alcance daquele discurso", afirmou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação