Celebridades

Cauã Reymond conta que foi o mais feio da sala na adolescência

O ator Cauã Reymond contou à apresentadora Angélica que o cabelo e a boca foram fatores decisivos para ser eleito o menino mais feio da sala

Correio Braziliense
postado em 29/10/2020 12:44
Cauã Reymond virou o jogo e hoje é tido como um dos homens mais bonitos do país -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond virou o jogo e hoje é tido como um dos homens mais bonitos do país - (crédito: Reprodução/Instagram)

A adolescência não é fácil para ninguém. Cauã Reymond que o diga. Tido hoje como um dos homens mais bonitos da televisão brasileira, o ator contou à apresentadora Angélica que nem sempre foi assim.

No podcast Simples assim, Cauã revelou que sofria bullying na escola e que chegou a ser eleito o menino mais feio da sala, quando cursava a 6ª série. "A adolescência foi difícil. Eu me lembro que na quinta série fui eleito o menino mais bonito da turma e na sexta, o mais feio. Eu mudei de escola entre os dois anos, mas rolou", disse, aos risos.

O ator lembra que o tamanho da boca e o corte de cabelo eram os alvos mais contantes das críticas dos colegas. "Eu sofri muito bullying porque tinha bocão. Eu queria muito ter aquele cabelo asa delta, meio cuia", conta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação