Música

Novo álbum ao vivo da Arctic Monkeys terá lucro revertido para ONG

Lucros serão doados para a War Child UK, que auxilia crianças em regiões de conflito bélico

Correio Braziliense
postado em 29/10/2020 17:00
 (crédito: Zackery Michael/Divulgação)
(crédito: Zackery Michael/Divulgação)

A banda Arctic Monkeys anunciou, na quarta-feira, o lançamento de um novo álbum, Live at the Royal Albert Hall. O disco ao vivo, gravado em Londres (Inglaterra) em 7 de julho 2018, chegará em 4 de dezembro às prateleiras virtuais e físicas, com tiragem em CD e edição limitada em vinil duplo, preto e transparente.

Os lucros obtidos com as vendas serão revertidos para a ONG War Child UK, que auxilia crianças vítimas da guerra em países em conflito. A bilheteria do show também havia sido doada para a mesma causa. Leia o comunicado da banda:

“Em 7 de Junho de 2018, nós fizemos um show muito especial no Royal Albert Hall em Londres. Todos os lucros daquela noite memorável foram doados à War Child UK em apoio ao trabalho vital que eles fazem ao proteger, educar e reabilitar crianças que viveram o trauma do conflito e os horrores da guerra. A situação que era ruim em 2018 agora é desesperadora e essas crianças e suas família precisam da nossa ajuda mais do que nunca.

Para permitir que a War Child UK reduza seu déficit de fundos e continuem seu trabalho valioso, estamos felizes em poder lançar um álbum ao vivo, gravado naquela noite no Royal Albert Hall. Todos os lucros irão diretamente para a caridade. Nós agradecemos todos os nossos fãs desde já pelo seu apoio a esse lançamento e, por consequência, pelo seu apoio da War Child U.K..”

O álbum duplo conta com grandes sucessos da banda. Confira a lista de faixas:

1 - Four out of five
2 - Brianstorm
3 - Crying lightning
4 - Do I wanna know?
5 - Why’d you only call me when you’re high?
6 - 505
7 - One point perspective
8 - Do me a favour
9 - Cornerstone
10 - Knee socks
11 - Arabella
12 - Tranquility base hotel & casino
13 - She looks like fun
14 - From the ritz to the rubble
15 - Pretty visitors
16 - Don’t sit down ‘Cause I’ve moved your chair
17 - I bet you look good on the dancefloor
18 - Star treatment
19 - The view from the afternoon
20 - R U mine?

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação