BEBÊS A CAMINHO

Jornalistas Andréia Sadi e André Rizek serão pais de gêmeos

A repórter está grávida de quatro meses. Ela contou a novidade aos amigos, que acabaram divulgando em programas televisivos

Victória Olímpio
postado em 29/10/2020 17:10 / atualizado em 29/10/2020 17:12
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A jornalista Andréia Sadi, 33 anos, anunciou que está grávida de gêmeos. A repórter, que está gestante há quatro meses do companheiro André Rizek, contou a novidade para os colegas de trabalho, que acabaram comentando nos programas nesta quinta-feira (29/10).

Durante programa no canal SporTV, o jornalista Lédio Carmona comentou sobre o assunto parabenizando os papais: “Um casal de amigos meus, o André e a Andréia, fiquei sabendo que estão grávidos de quatro meses. André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos. Desde já me intitulo tio-avô dos ‘Rizekinhos'”

Andréia, que havia pedido segredo entre os colegas de profissão, ainda não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais, mas estava presente no programa da GloboNews em que a jornalista Maria Beltrão também anunciou a gravidez da repórter: "A minha amiga Andréia Sadi está grávida de gêmeos que eu irei esmagar depois da pandemia quando o distanciamento deixar. Que Deus abençoe. Parabéns minha amiga".

Após o anúncio, a jornalista brincou ao agradecer, dizendo que deram o 'furo' (noticiaram primeiro), e afirmou que foi a notícia que mais guardou. "Fiquei orgulhosa que os amigos são sigilosos mesmo (...). Estou super sem graça. Quando a gente vira notícia é ruim, né? A gente gosta é de contar a vida dos outros", divertiu-se Andréia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação