REALITY

Com 409 milhões de votos em menos de uma hora, Victória deixa 'A Fazenda'

O tempo de votação foi curto, mas o número de votos ultrapassou o valor que tinha sido computadorizado até as 15h desta quinta

Ronayre Nunes
postado em 30/10/2020 00:44 / atualizado em 30/10/2020 00:45
 (crédito: Reprodução/Record TV/Play Plus)
(crédito: Reprodução/Record TV/Play Plus)

Mais uma eliminação n’A Fazenda 12 em dia cheio de emoção. Após o cancelamento da prova do fazendeiro da quarta-feira (28/10) e a nova realização da prova nesta quinta-feira (29/10), o público decidiu pela eliminação de Victória.

A votação desta semana foi feita em menos de uma hora, mas mesmo assim mostrou grande engajamento do público, que ultrapassou os 409 milhões de votos — número maior do que o computadorizado até as 15h desta quarta, quando a votação foi suspensa.

A emoção do apresentador Marcos Mion foi um ponto alto do programa, mas teve outra novidade: o reality compartilhou com o público a tabela de votação que foi encerrada. Na prática, a eliminação seguiu o que já apontava a “primeira” votação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação