Reality show

Marcos Mion pede desculpas nas redes por ter chorado em 'A fazenda'

O apresentador se emocionou depois da nova prova do fazendeiro, em que Lipe resolveu nem disputar para dar o título a Jake

Correio Braziliense
postado em 30/10/2020 09:42 / atualizado em 30/10/2020 09:42
 (crédito:  Edu Moraes/Record TV - Divulgação/Record TV)
(crédito: Edu Moraes/Record TV - Divulgação/Record TV)

O episódio de quinta-feira (29/10) do reality show A fazenda foi repleto de momentos emocionantes. Com a anulação da prova do fazendeiro e da roça, que haviam sido formadas na semana, os participantes tiveram que participar de uma nova disputa, o que deixou até o apresentador Marcos Mion em lágrimas.

Durante a exibição do programa, o ex-MTV não conseguiu conter o choro após Jake voltar para a casa e contar que Lipe deixou que ela vencesse a prova do fazendeiro e voltasse a ter o título de fazendeira perdido com o cancelamento da disputa anterior. Após o fim do episódio, Marcos Mion resolveu pedir desculpas nas redes sociais por ter se emocionado e não conseguido concluir o texto que chamava o público para a votação.

"Peço desculpas por não conseguir ter segurado minha emoção durante o programa ao vivo", começa a nota publicada pelo apresentador no Instagram. Depois, ele justifica: "A atitude tão humana do Lipe, somada a reação da Jake e a emoção da Tays foram os gatilhos para transbordar do meu coração toda taquicardia/ansiedade, que sinto sem parar há dias, em formas de lágrimas".

"Eu não queria que tivesse sido assim. Eu não queria que vocês tivessem visto como os bastidores não são tão bonitos. Peço desculpas", finalizou. Na legenda da publicação ainda aproveitou para agradecer o carinho do público. "Vocês não têm ideia do quanto eu tava precisando", completou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

E agradeço DEMAIS por cada mensagem de apoio e tanto carinho. Vcs não tem ideia do quanto eu tava precisando...??????????

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

Marcos Mion comanda o reality show A fazenda, da Record, há três temporadas. Ele entrou para assumir a vaga deixada por Roberto Justus, que ficou no lugar de Britto Júnior. Essa é a 12ª edição do programa, que foi vendida como "a maior de todos os tempos".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação