Celebridades

Kim Kardashian ganha holograma do pai que morreu em 2003 de Kanye West

Pai de Kim Kardashian era advogado e morreu por causa de um câncer em 2003

Correio Braziliense
postado em 30/10/2020 19:04 / atualizado em 30/10/2020 19:04
 (crédito: Reprodução/Internet)
(crédito: Reprodução/Internet)

Kim Kardashian foi presenteado pelo marido, Kanye West, com um holograma do pai, Robert Kardashian, que morreu em 2003. A influenciadora completou 40 anos em 21 de outubro e postou no Twitter o vídeo com a mensagem feita por computação. Na publicação, Kim agradece o marido e diz que foi o presente mais atencioso que recebeu na vida.

“Você completou 40 anos, mas está tão linda quando como era uma menininha”, inicia, o holograma de Robert Kardashian, numa mensagem com a própria voz. Memórias são revividas como, por exemplo, de músicas que Kim escutava com o pai a caminho da escola. No recado, Robert agradece a filha por estudar direito e dar continuidade ao legado, visto que ele era advogado.

“Uma surpresa especial do céu”, comentou Kim sobre o presente. Em torno de dois minutos, o holograma de Robert Kardashian se diz orgulhoso de tudo que a filha conquistou, bem como a família que construiu. Além disso, elogia diretamente Kanye West. “Você se casou com o homem mais genial de todos”, pronunciou.

O pai de Kim Kardashian morreu quando ela tinha 23 anos, vítima de um câncer. Em um tuíte, a socialite postou o vídeo mais aproximado e compartilhou que assistiu várias vezes, repetidamente. “Não consigo nem descrever o que isso significou para mim, minhas irmãs, meu irmão, minha mãe e amigos mais próximos que vivemos juntos.”

No fim do vídeo, o holograma que simboliza sogro de Kanye West, após elogiar o cantor, afirmou que Kim Kardashian é a mãe mais incrível para os quatros filhos do casal e mandou lembranças para as filhas e filho dele, irmãos da influenciadora. “Diga a Kourtney, Khloé e Rob que eu os amo e sinto falta de todos.”

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação