Reality show

A fazenda: Eduardo Costa pede para fã clubes para eliminarem Victória Villarim

O cantor teve um relacionamento de quatro anos com a modelo, atualmente participante do reality show, e os dois não conversam hoje em dia

A oportunidade de ver a ex na roça apareceu e Eduardo Costa mandou um recado. Logo depois da formação da roça na Fazenda 12, o cantor se manifestou nas redes sociais e mandou várias indiretas para Victoria Villarim, participante do reality que já teve um relacionamento. Ele pediu para seus fã clubes se reunirem para tirar a peoa.

Victória já se manifestou sobre o relacionamento com Eduardo Costa diversas vezes no programa. Em uma delas, ela falou da vez que eles viralizaram na web depois de ostentarem um carro importado, em 2017. Na época, a notícia saiu em todos os jornais dizendo que ele deu um carro de R$ 600 mil para a namorada. Mas, em uma conversa com outros participantes, ela disse que o veículo não era do cantor.

Eduardo também se pronunciou quando descobriu que a ex estaria na Fazenda e disse que não torceria contra e nem a favor. “Nunca assisti reality show na minha vida e não vai ser agora que assistirei. Não desejo o mal dela, mas não quero saber nada sobre ela”, disse.

Mas, parece que o jogo virou e pela primeira vez, Victoria Villarim está na roça. Após a formação da berlinda, ele publicou uma foto com uma legenda sugestiva sobre a modelo.

“Acusar é fácil, provar que é complicado, né??? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda. Eu amo a #fazenda, e odeio planta. “erva venenosa” e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu.”, escreveu.

Ele se referiu ao apelido que Victoria ganhou na edição pelos telespectadores, de “planta”. E nos comentários, um fã clube do cantor prometeu vingança contra a peoa. “Aquela cobra vai engolir o próprio veneno, o perigo pode ser grande mas nós somos muitos #EstamosComVoce, vamos honrar seu nome, ela vai se arrepender!”, escreveu.

Eduardo ainda respondeu. “Conto com vocês. Todo mundo junto. Hora de unir os fãs clubes todos. Bora lá?”, pediu.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra