RAINHA DOS BAIXINHOS

"Eu não transei, aquilo é ficção", responde Xuxa sobre filme da década de 1980

Em entrevista ao programa ‘Fantástico’, a loira lançou o novo livro

Ronayre Nunes
postado em 01/11/2020 23:16 / atualizado em 01/11/2020 23:16
 (crédito: Reprodução/Rede Globo)
(crédito: Reprodução/Rede Globo)

A apresentadora Xuxa Meneghel aproveitou o lançamento do novo livro infantil (Maya, Bebê arco-íris) para comentar detalhes sobre a vida particular, carreira e até polêmicas em entrevista ao programa Fantástico na noite deste domingo (1º/11). Um dos assuntos que a eterna “Rainha dos baixinhos” comentou foi a participação no filme Amor estranho amor, da década de 1980.

A película dirigida por Walter Hugo Khouri foi, por algum tempo, fonte de crítica a Xuxa por conta de uma suposta relação sexual com um garoto menor de idade. Na entrevista, a apresentadora deixa claro que a relação íntima nunca ocorreu. “As pessoas levantam a bandeira do ‘ah, você transou com um menino de 12 anos’, Eu não transei, aquilo é ficção. Se não, o Arnold Schwarzenegger devia estar preso, porque matou um monte de gente nos filmes”, respondeu Xuxa.

Ainda sobre o filme, a apresentadora também lembrou que tinha interpretado uma garota de 15 anos de idade, que acaba sendo presa em um prostíbulo, e que o longa passa outra mensagem: “Quem não viu o filme, por favor veja, porque o filme fala de uma coisa atual, que é a exploração infantil, e isso sim tem de ser falado”.

Os pontos da entrevista, entretanto, foram além das polêmicas. Xuxa também comentou sobre ter sido considerada um padrão de beleza feminina e sobre como isso é afetado pela idade. “Quem sou eu pra criticar já que eu também fui escrava desse padrão de beleza. Eu posso fazer uma plástica, mas não vai ser por conta de ninguém, vai ser por minha vontade.”

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação