Streaming

Rodrigo Santoro estará na quinta temporada de 'Sessão de terapia'

O anúncio foi feito pelo ator nas redes sociais. Ele se junta ao time da série comandada por Selton Mello e produzida pelo Globoplay

Correio Braziliense
postado em 02/11/2020 11:21 / atualizado em 02/11/2020 11:22
 (crédito: Gabriel G. Bianchini/Divulgação)
(crédito: Gabriel G. Bianchini/Divulgação)

O seriado Sessão de terapia, atualmente produzido pelo Globoplay, terá mais um reforço no elenco. É o ator Rodrigo Santoro. Pelas redes sociais, o artista divulgou que estará na quinta temporada da atração, que é protagonizada e idealizada por Selton Mello. A quarta temporada marcou o retorno da série após ter sido finalizada em 2014 pelo GNT, quando Zé Carlos Machado era o protagonista.

Na publicação, Santoro falou sobre a relação dele com a terapia, presente tanto na vida privada, quanto na profissional. "Faço terapia há bastante tempo. Nesse ano delicado, mais do que nunca, estar nesse processo de me conhecer tem sido fundamental. O universo da saúde mental esteve presente na minha jornada como artista desde o princípio", escreveu.

O ator citou o filme Bicho de sete cabeças (2000), de Laís Bodanzky, que foi filmado num pavilhão desativado de uma clínica psiquiátrica. No longa, ele viveu Neto, que é internado num manicômio por decisão do pai. Também lembrou de Heleno (2012), de José Henrique Fonseca, em que teve que entender novamente o universo da mente para viver o jogador de futebol homônimo.

"Agora, volto a mergulhar nesse universo. Ao lado do gênio Selton Mello, vou viver David na quinta temporada da série Sessão de terapia. Já começamos a filmar. Espero que chegue em vocês com a força que está chegando na gente", completou. A produção tem previsão de lançamento em 2021.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação