Obituário

Morre ator Eddie Hassell, aos 30 anos, no Texas

O ator teria sido baleado no domingo (1º/11) à noite, após uma tentativa de assalto

Correio Braziliense
postado em 03/11/2020 11:02 / atualizado em 03/11/2020 11:02
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

O ator norte-americano Eddie Hassell morreu, neste domingo (1º/11), no Texas, nos Estados Unidos. O artista ficou conhecido pelas interpretações em longas-metragem, como o papel de Clay em Minhas mães e meu pai, indicado ao Oscar em 2010, e Phil Nance, na série Surface, da NBC.

De acordo com o jornal The New York Times, o artista, que tinha 30 anos, teria sido baleado após uma tentativa de assalto, no bairro Grand Prairie, em Dallas, onde mora a namorada do ator. O caso ainda está sendo investigado pela polícia local.

Uma fonte próxima a Hassell declarou ao jornal que o tiro atingiu a região do abdômen do ator e que foi levado ao hospital ainda com vida. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no estabelecimento.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação