Revista

Preta Gil estrela capa da Vogue Brasil pela primeira vez: Quebrei paradigmas

Cantora Preta Gil reafirma liberdade de se sentir bem sendo o que ela é em entrevista em ensaio para a Vogue Brasil de novembro

Correio Braziliense
postado em 03/11/2020 13:52
Edição da revista Vogue Brasil de novembro celebra o corpo livre -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Edição da revista Vogue Brasil de novembro celebra o corpo livre - (crédito: Reprodução/ Instagram)

Que Preta Gil é uma estrela do showbiz brasileiro não há o que se discutir. Agora, a cantora estampa a capa da revista Vogue Brasil pela primeira vez na carreira e comemora: "Quebrei paradigmas, abri espaços." A revista com a filha de Gilberto Gil na capa chega às bancas e às plataformas digitais no próximo dia 9 de novembro.

Na entrevista à Vogue Brasil, Preta Gil afirma que foram muitas as dificuldades em busca da autoaceitação. "Não foi fácil, mas olho para trás e tenho certeza de que valeu", afirma na revista, cuja capa ela compartilhou nas redes sociais. O tema da revista de novembro é o corpo livre.


Nas redes sociais, Preta Gil recebeu o apoio de outros famosos, como a cantora Teresa Cristina e o ator Luis Lobianco. A atriz Fabiana Karla escreveu que Preta "representa e encoraja muitas mulheres! Beleza, Força, ousadia, expressão, posicionamento, tudo em você!!Amei!"


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação