Streaming

Manu Gavassi confirma contratação pela Netflix para série

A princípio divulgada como 'Condom ladies', a série protagonizada por Gavassi deve estrear em 2021 na plataforma. Segundo site, o elenco terá nomes como Bruna Marquezine, Enzo Romani, Carol Castro, Danilo Mesquita e Sheron Menezzes

Correio Braziliense
postado em 03/11/2020 22:01
 (crédito: YouTube/Reprodução)
(crédito: YouTube/Reprodução)

Por meio de publicações no perfil do Instagram e de um vídeo oficial na conta da Netflix Brasil, Manu Gavassi confirmou, nesta terça-feira (3/11), a contratação pela plataforma, para participar de uma série que estreia em 2021. Apesar do tom de brincadeira e os mistérios na divulgação, a série deve se chamar Condom ladies e, segundo o Portal Popline, terá no elenco nomes como Bruna Marquezine, Enzo Romani, Carol Castro, Danilo Mesquita e Sheron Menezzes. A autoria é de Natália Klein.

No terceiro vídeo de divulgação no perfil de Gavassi, a artista diz que irá revelar os detalhes da produção. Entretanto, em partes importantes a fala é cortada, deixando o público ainda curioso sobre o que se trata a série, e quem fará parte do elenco. Na legenda, ela escreveu: “Agora que vocês já sabem que o nome da série não é Condom ladies e que não se trata de uma série teen sobre as desventuras amorosas de amigas no Rio de Janeiro, so me resta dizer: Não perca “XUQJDBSJAGHSBSJAB” em algum momento do futuro, na @netflixbrasil”, ainda negando ironicamente o título da série, mas dando pistas sobre o enredo.

Já no vídeo completo, divulgado pela Netflix Brasil, a cantora aparece, como nas esquetes que costuma fazer no próprio perfil, relatando o suposto vazamento de informações erradas acerca do novo trabalho. “Eu sou uma mulher, uma mulher bem resolvida, independente e que vai descobrir quem vazou as informações do meu trabalho, todas erradas, destruindo meu sonho de ter um vídeo de contratação mais legal que o do Bruno Gagliasso. Uma mulher madura que sabe lidar com os imprevistos da vida. E uma mulher oficialmente contratada pela Netflix”, finaliza.

A Netflix também publicou na conta do Twitter a resposta do questionamento de Gavassi sobre o significado do nome do seriado. A postagem traduz o título na tentativa de explicá-lo, além de apresentar Manu como a nova estrela da família.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação