Poder maior que o dinheiro
Data estelar: Lua míngua em Câncer
O poder material é um sonho realizado de nossa humanidade, manifesto pelo culto ao dinheiro, o qual, hoje em dia, substituiu a todas as divindades, porque é o provedor de milagres. O dinheiro é um claro sinal da criatividade humana, um símbolo com poder de troca que só existe porque nós, humanos, existimos. O porém de tudo isso radica em que nós, os seres humanos, existimos simultaneamente nos mundos objetivo e subjetivo, e o dinheiro só faz milagres objetivos, mas não serve para nada na realidade subjetiva. Por isso, ao longo do tempo, e pelo culto ao dinheiro, nossa humanidade vem se degradando, promovendo uma mentira após a outra em todas as áreas de conhecimento, para atrasar a perspectiva de os princípios eternos se tornarem o eixo para uma nova onda de criatividade, um poder maior que o dinheiro.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Volte à origem de tudo, porque aí se encontra a chave do que anda acontecendo na atualidade, para resolver os impasses que paralisaram os devidos movimentos que, gostando ou não, precisarão ser colocados em marcha.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Converse abertamente sobre o que acontece com você, mas se sua alma não se sentir completamente à vontade para abrir o coração com as pessoas conhecidas, procure andar por aí e conversar com quem não conhece você.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Aquilo que você desejar, não será realizado pela mera força do desejo, mas pela motivação que esse infundir em sua alma, para que suas ações sejam atrevidas e furem o bloqueio dos receios, pudores e contrariedades.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Agora o panorama anímico desanuvia um pouco, porém, continue andando com cuidado para não mexer nos melindres alheios, e não detonar conflitos que seriam inúteis e contraproducentes. Faça seu melhor, isso sim.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Ao menor sinal de desgaste ou desânimo, procure se recolher, tomando distância prudente das pessoas tóxicas, que sempre sugam sua energia. Hoje é dia de se poupar, mas se não puder, invoque proteção do Universo.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Precisando de tais ou quais pessoas para realizar suas pretensões, este é o momento mais adequado possível para você articular esses vínculos, se aproximando das pessoas que podem ajudar você. Em frente.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Não importa fazer bem, o que importa é fazer, porque hoje é um daqueles dias em que dá para realizar muito mais do que o normal, em muito menos tempo. Tome as iniciativas que der, sem se apegar aos resultados.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Nada muda, mas quando seu olhar muda, se opera uma magia pela qual, apesar de tudo continuar igual, é tudo diferente também, com sua alma adquirindo uma leveza inusitada que se irradia a todas as pessoas por aí.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
A questão não é quem estaria com a razão, porém, qual das verdades é mais verdadeira, não porque se imponha sobre as outras, mas porque possui uma hierarquia prioritária, sem a qual, tudo o mais degringola.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
O assunto agora não é o que fazer, mas com quem o fazer. Procure concentrar sua paciência e persistência em fazer dar certo os relacionamentos que sua alma considerar mais significativos na atualidade.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
É pouco o que poderia ser feito hoje, mas se você o fizer bem, com o coração envolvido, os resultados serão surpreendentes. Pouco ou muito não é uma questão de quantidade, mas de qualidade. Envolva seu coração.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Um pouco de distração não fará mal, mesmo que este seja um dia atarefado e cheio de obrigações. O assunto é buscar equilíbrio, e para isso você precisa da distração, porque de tarefas o cenário já está cheio.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.