Televisão

Look quarentena? Novo visual de Chico Pinheiro surpreendeu até Ana Maria Braga

Longe da TV, jornalista apareceu novamente nesta quarta-feira (4/11) com cabelos longos, ao fazer homenagem a Tom Veiga

Ronayre Nunes
postado em 04/11/2020 22:08
 (crédito: Luiza Dantas/Carta Z Noticias)
(crédito: Luiza Dantas/Carta Z Noticias)

Não se sinta mal! Parece que o período de quarentena mudou até o visual de Chico Pinheiro. Quem estava acostumado com o grisalho muito bem penteado para o lado direito na apresentação do Bom dia, Brasil levou um susto, nesta quarta-feira (4/11), ao ver o jornalista com as madeixas longas na altura dos ombros.

Afastado da telinha há cerca de nove meses por conta da pandemia, Chico deu o ar da graça nesta manhã ao falar com Ana Maria Braga sobre Tom Veiga, intérprete de Louro José, que morreu no último domingo (1º/11). O jornalista prestou uma homenagem ao ator: “Com todos os pesares, vale a pena viver. Agradecer por ter tido pessoas na nossa vida como o Tom Veiga. Graças a Deus pelo Tom Veiga. É vida que segue. Descanse em paz, Tom!”

E mesmo o assunto sério não impediu Ana Maria de comentar sobre o visual do colega de emissora. “Não tá podendo voltar a trabalhar, não. Com esse cabelão aí. Mas tá lindo! Aproveite bastante com sua família e sua mulher linda”, brincou a apresentadora.

 

Chico Pinheiro
Chico Pinheiro (foto: TV Globo/Reprodução)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação