Televisão

Irmãos Rodrigo e Felipe Simas começam a gravar novela como rivais

Rodrigo Simas entra na segunda temporada de Salve-se quem puder para disputar o coração da mocinha com o personagem do irmão

Correio Braziliense
postado em 05/11/2020 11:25
Rodrigo e Felipe Simas vão disputar o coração de Juliana Paiva em Salve-se quem puder -  (crédito: Instagram/Reprodução)
Rodrigo e Felipe Simas vão disputar o coração de Juliana Paiva em Salve-se quem puder - (crédito: Instagram/Reprodução)

Tudo em família. Os irmãos Rodrigo e Felipe Simas gravaram a primeira cena juntos na segunda temporada da novela Salve-se quem puder, que deve voltar ao ar somente em 2021. Rodrigo entra na trama como Alejandro. Ele vai disputar o coração de Luna (Juliana Paiva) com o personagem de Felipe, Téo.

Juliana aproveitou o momento do encontro dos dois e postou fotos nas redes sociais, com a legenda "Dona Flor e seus dois maridos (versão pandemia)". A imagem mostra os três atores sentados numa escadaria segurando máscaras.

Alejandro chega em Salve-se quem puder para substituir Juan (José Condessa), personagem apaixonado por Luna que teve que deixar a novela das 19h porque Condessa tinha outros compromissos em Portugal, onde mora. Ele é um ex-namorado que Luna teve no México. A menina pensou que tinha esquecido aquela paixão, mas descobre que não.

E aí? Para qual irmão vai a sua torcida?

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação