Televisão

Sabrina Sato posta vídeo de inscrição para o 'BBB' de 2003 e diverte a rede

No stories de uma rede social, Sabrina Sato disse que estava "passada" com as imagens

Correio Braziliense
postado em 05/11/2020 14:52
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Essa é para quem acha que recordar é viver! A apresentadora Sabrina Sato não nega o passado de ex-BBB. Sabrina participou do reality da Globo em 2003 e, nesta quinta-feira (5/11), se divertiu e nos divertiu postando nos stories das redes sociais o vídeo de inscrição dela no programa da Globo.

No vídeo, Sabrina aparece com 21 anos passeando pela rua e praticando esportes radicais. A autenticidade dela já estava ali. "Tô passada com esse vídeo que recebi agora. Tem mais de 18 anos. Obrigada, Boninho, por ter me aguentado”, escreveu.

A edição do BBB que contou com Sabrina no elenco teve como vencedor Dhomini. Sabrina foi eliminada no 8º paredão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação