Séries de Tevê

Últimos episódios de 'Supernatural' ganham trailer oficial

Após 15 anos de exibição, série 'Supernatural' revela trailer dos últimos episódios da temporada que encerra a franquia

Correio Braziliense
postado em 05/11/2020 15:07 / atualizado em 05/11/2020 15:16
 (crédito: Warner/Divulgação)
(crédito: Warner/Divulgação)

A história de Supernatural, que retrata as aventuras dos irmãos Winchester desde 2005, chega ao fim em 2020. Nesta quarta-feira (4/11), a CW, emissora de televisão original da série, divulgou o trailer oficial dos últimos três episódios da 15ª temporada, que encerra a franquia. A exibição dos episódios tem data marcada para 19 de novembro.



No teaser divulgado, algumas cenas dos episódios revelam flashbacks e referências da história contada durante 15 anos. Além disso, cenas dos bastidores são exibidas e mostram os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles, que interpretam, respectivamente, os irmãos Sam Winchester e Dean Winchester agradecido por todos os anos de Supernatural.

Assim como nos cinemas, as séries também sofreram atrasos por causa da pandemia. No caso de Supernatural, os últimos episódios estavam previstos para maio de 2020. A direção dos capítulos é de Robert Singer, de Reasonable doubts, e com o roteiro produzido por Andrew Dabb, de Ghostbusters: legion.

Após 14 anos de caçada a todo o tipo de demônios e seres sobrenaturais, os irmãos Winchester terão o fim de sua história na 15ª e última temporada de Supernatural, uma das séries mais aclamadas do mundo há um bom tempo, mesmo com os altos e baixos de uma história que está chegando a uma década e meia de duração.


Sobre Supernatural

Era 13 de setembro de 2005, quando Supernatural apresentou os irmãos Winchester no mundo televisivo. A história segue a trajetória de Sam e Dean, que usam o carro Chevrolet Impala 1967 preto para viajar pelos Estados Unidos. A missão deles é investigar e combater fenômenos paranormais, que trazem muito das lendas urbanas do país da América do Norte.

Erick Kripke, roteirista e diretor estadunidense, responsável pela série Revolution, da NBC, foi o criador de Supernatural. Ao lado da Wonderland Sound and Vision, a Warner Bros Television foram os estúdios encarregados da produção da franquia. Além dos protagonistas, o elenco é formado por Alexander Calvert, no papel de Jack, Mark Pellegrino, como Nick, e Misha Collins, que interpreta o anjo Castiel.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação