Música

Novo single do rapper Msário fala sobre amor em tempos difíceis

'Acredito no amor', já disponível nas plataformas digitais, conta uma história de amor baseada em fatos reais, que acompanha uma combinação sonora entre a música latina, africana e o rap

Correio Braziliense
postado em 05/11/2020 18:28
 (crédito: Augusto Wyss/ Divulgação)
(crédito: Augusto Wyss/ Divulgação)

Acredito no amor é o mais recente lançamento do rapper paulista Msário, já disponível ao público nas plataformas de streaming, desde o final de outubro. O single, que também toma forma de videoclipe assinado pela Stillus Produções, é a tradução do amor. Nas palavras do rapper, o amor é o norte da carreira e se faz necessário especialmente no contexto social e político do país. 

Capa do Single.
Capa do Single. (foto: Stillus Produções/Divulgação)

A canção é o primeiro single do segundo disco solo do artista, em fase de gravação. Msário que trilha uma trajetória de 20 anos no rap, despontou como integrante do grupo Pentágono, de São Paulo.

Sonoridade

Com produção de Alq Miztah, a faixa traz elementos da música latina, africana e do rap. "Acredito que me encontro em um momento em que achei a minha música, onde me encaixo e o que gosto de usar no meu trabalho", conta Msário, por meio de nota.


Entre linhas e cenas

A letra de Acredito no amor faz menção a uma relação marcada do ciúmes e a desconfiança e é inspirada em uma história real. "Vivemos em tempo de guerra, indecisões, governos nebulosos. Acho que a minha mensagem de foco, amor e luta se faz necessária em um momento como esse", avalia, ainda por meio de nota.

Para o videoclipe da canção, o rapper buscou referências em artistas que tem acompanhado de perto, como Lucky Daye e Ari Lennox (no R&B e na soul music) e Burna Boy (difusor e precursor do afrofusion). "Para concepção do vídeo, me perguntei quais eram os artistas que tocavam o meu coração e me guiei por isso. Eu quis trazer algo mais roots e mais da terra para estética", completa o artista. Confira:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação