Música

Dulce Maria lança 'Lo que ves no es lo que soy'; ouça

Além da faixa, lançada nesta sexta-feira (6/11), a cantora divulgará um clipe no próximo dia 10

Correio Braziliense
postado em 06/11/2020 15:45 / atualizado em 06/11/2020 15:54
 (crédito: Ari Prensa/Divulgação)
(crédito: Ari Prensa/Divulgação)

Com o objetivo de desabafar de maneira divertida e bem-humorada sobre a vida de estrela, Dulce Maria lança nas plataformas digitais, nesta sexta-feira (6/11), a canção Lo que ves no es lo que soy. A faixa faz parte do projeto Origen, próximo álbum da artista.

Dulce quis mostrar aos fãs o que passam as pessoas para enfrentarem a vida artística. "Eu comecei pequena nessa carreira, desde os 5 anos já trabalhava, tinha responsabilidades, não podia estar brincando o tempo todo como as outras crianças, ou estar em todos os eventos familiares, precisava ir gravar, fazer castings... De alguma maneira isso era completamente natural pra mim, nunca sofri ou achei ruim, era apenas diferente. E a música mostra esse outro lado”, conta a mexicana em nota.

A faixa de ritmo dançante conta ainda com um clipe, com estreia marcada para a próxima terça-feira (10) no YouTube. A produção audiovisual contará com a presença especial das sobrinhas de Dulce.

Apesar de ser lançada agora nas plataformas digitais, Dulce já havia mostrado ao público a música há dois anos, durante um show no Teatro Metropólitan.

Gravidez e ausência em show do RBD

No momento Dulce está vivendo a primeira gestação e não participará do show virtual do RBD marcado para 26 de dezembro, assim como Afonso Herrera. A cantora disse, em live no Instagram, que participar da apresentação exigiria dela horas de esforço e ensaio e que as condições físicas dela a impediriam.

“Agora estou em uma etapa que a minha prioridade é minha vida pessoal, minha saúde, minha tranquilidade, minha felicidade, antes de qualquer coisa. Estou vivendo o projeto mais importante da minha vida, que é minha bebê", revelou Dulce em nota à imprensa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação