Pandemia

Ator Felipe Titto sobre covid-19: "Achei que fosse morrer"

Em uma série de stories, Felipe Titto contou como enfrentou a covid-19 e disse que se arrastava em casa

Correio Braziliense
postado em 09/11/2020 12:55 / atualizado em 09/11/2020 12:55
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Com um depoimento longo no stories de uma rede social, o ator Felipe Titto contou que testou positivo para a covid-19 e reconheceu que foi "desrespeitoso" com a doença. "Achei que fosse morrer de verdade", afirmou, ainda assustado.

Felipe contou que nunca havia se preocupado muito com o coronavírus. "Pensando em mim falei 'treino a vida inteira, sou um cara forte, acho que vou ser totalmente assintomático'. Mas não foi bem assim", continua o rapaz, bem malhado.

"Eu descobri na segunda-feira (2/11) de manhã que estava com covid-19, e terça e na quarta-feira foram os piores dias. Na quarta, eu achei que não ia resistir", relata Felipe, que sentiu dor de cabeça, febre e dor do corpo "em um nível amplificado."

No final dos stories, Felipe Titto tranquiliza os fãs ao dizer que passou por uma tomografia para checar o estado de seus pulmões. "Graças a Deus, não tive nenhuma complicação pulmonar", assegura.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação