REDES SOCIAIS

Após ruptura com igreja, Andressa Urach aposta nos vlogs e mostra gaveta de calcinha

"Só tem calcinha bege e grande", contou a modelo, que ainda completou: "Essas de fiozinho incomodam muito no bumbum. Então, não uso"

Ronayre Nunes
postado em 09/11/2020 19:57
 (crédito: Reprodução/YouTube)
(crédito: Reprodução/YouTube)

Desde o último fim de semana, Andressa Urach voltou com tudo ao canal no YouTube. Agora, além de músicas gospel, a modelo também passou a postar no formato vlog, modalidade de vídeo mais informal e íntimo. De volta ao mundo dos influencers no período pós-rompimento com a igreja evangélica, Andressa ousou neste domingo (8/11) e mostrou nada mais nada menos do que a gaveta de calcinhas para os mais de 296 mil inscritos no canal.

A modelo começou mostrando o quarto e até uma banheira que não usa porque perdeu "a rosquinha que segura a água". Como toda bom brasileiro, a modelo pediu desculpas várias vezes pela bagunça, e quando se aprofundou na tour do banheiro surgiu a primeira calcinha: “Gente, essa é a realidade (em menção à bagunça). Eu tenho costume de pendurar a toalha no banheiro. Olha a minha calcinha lá. Bege e grande. Vocês querem ver a minha gaveta de calcinha?".

Foi então que a modelo mergulhou no guarda-roupas e apresentou aos telespectadores a coleção de sapatos e, por fim, a gaveta de calcinhas, explicando até a circunstância de uso de cada peça: "Tem várias calcinhas, mas elas são grandinhas. São poucas calcinhas que eu tenho de rendinha porque estou sem crush... Tem umas bonitinhas ainda, mas eu não uso elas no dia a dia. Essas de fiozinho incomodam muito no bumbum. Então, não uso".

Na emoção do compartilhamento, Andressa deixou até escapar que também usava a gaveta de calcinhas como esconderijo de dinheiro. Entretanto, após "revelar o segredo", a modelo foi clara: “Agora vou ter que trocar meu esconderijo".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação