Celebridades

Ator Jonathan Rhys Meyers é preso por dirigir alcoolizado e causar acidente

Segundo o site TMZ, ator irlandês Jonathan Rhys Meyers foi detido no domingo (8/11) depois de causar em acidente por dirigir sob influência do álcool

Correio Braziliense
postado em 10/11/2020 12:32 / atualizado em 10/11/2020 12:32
 (crédito: Universal Channel/ Divulgação)
(crédito: Universal Channel/ Divulgação)

O ator Jonathan Rhys Meyers, de 43 anos, estrela da série The Tudors, foi preso por dirigir sob influência de álcool. Segundo o site TMZ, os policiais foram acionados após um pequeno acidente de carro em Malibu, na Califórnia, no último domingo (8/11).

Na ocasião, os policiais detectaram, com teste de sobriedade, que Meyers ultrapassou o limite legal de álcool no sangue e apresentava sinais de embriaguez. O ator irlandês foi detido em decorrência da contravenção e segue em custódia. Não é a primeira vez que o histórico de Meyers de abuso de álcool vem à tona.

Vício e tratamento

A batalha da estrela de The Tudors contra o alcoolismo tem sido documentada ao longo dos anos. O ator de Matchpoint teve algumas passagens pela reabilitação. Em 2005, ele começou um tratamento na Califórina.

Em 2007 e 2009, ele retomou os tratamentos. Em 2010, Rhys Meyers foi proibido de voar na United Airlines, no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, devido ao "comportamento perturbador e agressivo" por alegadamente estar alcoolizado. O incidente o levou novamente a procurar tratamento contra o vício, ficando algumas semanas em reabilitação.

Em novembro de 2011, o ator foi condenado a pagar uma restituição de € 1.000 pelos tribunais franceses após agredir um membro do staff de um bar do Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.

Até o momento, a assessoria do ator não se pronunciou sobre o ocorrido. Rhys Meyers coleciona atuações por meio The Tudors, Matchpoint, O som do coração, Dupla implacável, Vikings, Drácula, entre outras produções. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação