Como mágica

Rupert Grint, de Harry Potter, entra no Instagram e é seguido por 1 milhão numa tarde

O ator, que ficou conhecido por participar da saga em Harry Potter, brincou ao dizer que estava "apenas 10 anos atrasado"

Victória Olímpio
postado em 10/11/2020 15:52
 (crédito: GERARD JULIEN/AFP)
(crédito: GERARD JULIEN/AFP)

O ator Rupert Grint, conhecido por participar da saga de filmes Harry Potter como o personagem Rony Wesley, finalmente criou uma conta no Instagram. O ator publicou a primeira foto com a filha e brincou ao comentar que estava apenas 10 anos atrasado para aparecer nas redes sociais: "Grint on the Gram! (Grint no Instagram, em tradução livre). Apenas dez anos atrasado, mas aqui estou para apresentá-los a Wednesday G. Grint. Se cuidem".

Wednesday nasceu em maio e é filha do ator com a atriz Georgia Groome. O casal está junto desde 2011. O ator criou a conta nesta terça-feira (10/11) e deve bater a marca de 1 milhão de seguidores em apenas quatro horas. A foto publicada já rendeu para o ator cerca de meio milhão de curtidas e mais de 30 mil comentários.

Após criação da conta, Daniel Radcliffe, protagonista da saga de filmes Harry Potter, é o único ator do trio dos filmes que ainda não tem rede social. Até então, Emma Watson, atriz que interpretou Hermione Granger, era a única do elenco principal a ter um perfil ativo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação