Séries

Wentworth Miller diz que não fará nova temporada de 'Prison break'

O artista compartilhou, por meio das redes sociais, que não quer mais viver um personagem heterossexual

Correio Braziliense
postado em 10/11/2020 16:25 / atualizado em 10/11/2020 16:26
 (crédito: Tsvangirayi Mukwazhi/ AFP)
(crédito: Tsvangirayi Mukwazhi/ AFP)

O protagonista de Prison Break, Wentworth Miller, compartilhou com o público, nesta segunda-feira (9/11), que não fará mais parte do elenco da série. O programa, produzido pela Fox, chegaria à sexta temporada após anos de hiato. 

Por meio do Instagram, Miller postou uma foto em branco. Na legenda, ele explicou alguns dos motivos que o fizeram abrir mão do papel. Na ocasião, o artista escreveu que lê todos os comentários que recebe e que alguns não são positivos, apesar de apreciar outros.

Além disso, o ator, que fazia o papel de Michael Scofield, confirma que pode influenciar pessoas a intensificar o autoconhecimento e aceitação própria. “Levo a sério a possibilidade de crianças quererem visitarem meu perfil, recentemente saindo do armário ou explorando a ideia... Não quero que sejam expostas a besteiras”, comentou.

Em seguida, Miller declarou que não quer mais cumprir o papel de personagens heterossexuais nas telinhas. “Estou fora. De PB. Oficialmente. Não por causa de ofensas nas redes sociais (embora isso tenha centrado a questão). Eu só não quero interpretar personagens heterossexuais. As histórias deles foram contadas (e recontadas). Então. Não há mais Michael. Se você era fã da série esperando por temporadas adicionais… Eu entendo que isso é decepcionante. Eu sinto muito. Se você está incomodado porque se apaixonou por um homem hétero fictício interpretado por um gay na vida real… Isso é obra sua”, finalizou o artista.

Com a decisão do protagonista, ainda não há confirmação se os novos capítulos serão produzidos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação