Televisão

Globo terá especial de fim de ano com programa de Paulo Gustavo

O programa '220 Volts', exibido originalmente no Multishow, ganha roupagem especial para a programação de fim de ano da Globo

Correio Braziliense
postado em 10/11/2020 16:51 / atualizado em 10/11/2020 16:51
 (crédito: Instagram @paulogustavo31/ reprodução)
(crédito: Instagram @paulogustavo31/ reprodução)

O cantor Roberto Carlos ganhará companhia na programação especial de fim de ano da Rede Globo. Segundo Fefito, colunista do portal UOL, Paulo Gustavo deve transformar o 220 Volts, programa da Multishow, em um especial de fim de ano. A versão comemorativa vai ao ar em 22 de dezembro na televisão aberta, na mesma noite do tradicional show de Roberto Carlos.

O projeto contará com uma série de esquetes humorísticas que trazem como narrativa central as comemorações de Natal e ano-novo, além dos encontros familiares que acontecem no período, que, na maioria das vezes, dá o que falar.

Além de aparecer como Paulo Gustavo, o humorista interpretará os personagens marcantes da carreira, como a Senhora dos Absurdos, Ivonete e Dona Hermínia, de Minha mãe é uma peça.

Tevê aberta

Além do 220 Volts, outros dois programas da Globosat estrearam na tevê aberta: Lady night, com Tatá Werneck, e Que história é essa, Porchat?, com Fabio Porchat. Os dois programas são sucesso na Multishow e se destacam dentro do formato talk show.

Até o momento, a Rede Globo e Paulo Gustavo ainda não se manifestaram sobre a nova programação. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação