REDES SOCIAIS

Contra o "preconceito mental", Mayra Cardi compartilha fotos nua

A life coach fez pequeno manifesto pela liberdade do corpo, mesmo que "faltando marido"

Ronayre Nunes
postado em 10/11/2020 22:33
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O que melhor pode representar um life coach do que o questionamento sobre a liberdade de padrões estéticos e corporais, não é mesmo? Foi nisso que Mayra Cardi apostou ao postar um mini ensaio completamente nua no Instagram e causar frison nas redes sociais.

A moça, é óbvio, não mostrou as partes íntimas — afinal tal ação infringiria as políticas de convivência do aplicativo —, mas deixou claro o pensamento de que o corpo não deveria ser alvo de tantas restrições e tabus.

“Pensei mil vezes se deveria postar essas fotos, pois, apesar de não estar de calcinha, a unica coisa que muda é apenas esse fio lateral o qual não esta cobrindo nada que não poderia aparecer — me refiro à própria lateral do corpo. Mesmo assim, esse 'fio' inibe nosso preconceito mental de 'não pode'. Sempre escutei tudo 'não pode' na minha vida e por isso muitas coisas eu mesma acredito que eu não possa mesmo!”, pontuou a ex-BBB.

Mayra também explicou que as fotos tiveram inspiração no clique da amiga Mariana Goldfarb: “Outro dia, vi uma foto da deusa @marianagoldfarb e do marido e achei f*** e eles estavam nus... Então eu pensei: ‘Quero uma foto dessa do meu celular mesmo!’ Tudo bem, tá faltando o marido, mas a foto eu já posso fazer eu comigo mesma, porque, no momento, estou me curtindo assim: eu comigo mesma!! E se não for para ter um marido que topa fazer foto pelado, melhor nem ter né?”

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação