A FAZENDA 12

Jojo, Raissa, Selfie e Jakeline estão em roça que teve dinheiro, brigas e falta d’água

A madrugada desta quarta-feira (11/11) foi de muita reviravolta no reality

Ronayre Nunes
postado em 11/11/2020 00:43 / atualizado em 11/11/2020 00:45
 (crédito: Reprodução/PlayPlus/TV Record)
(crédito: Reprodução/PlayPlus/TV Record)

Mais uma noite de roça e as emoções seguem nas alturas n’A Fazenda 12. Para a formação da nova roça, os peões passaram por importantes reviravoltas, mas no final Jojo, Raissa, Selfie e Jakeline foram para roça. Lembrando que um deles (com exceção de Selfie, vetado por Jake) irá se salvar na prova do fazendeiro nesta quarta-feira (11/11).

Jojo foi para o banquinho por indicação de Biel (o atual fazendeiro), o momento que prometia grandes discussões foi abafado, já que a funkeira não quis comentar a indicação. Mateus Carrieri foi indicado pelos votos da casa, e logo em seguida puxou Selfie. O influenciador tinha um dos poderes da chama que dava dinheiro e uma vaga na roça. Selfie então deu os R$ 10 mil para Lide e mandou Jakeline para a berlinda.

Mas as emoções não pararam por aí. Biel tinha um poder especial que ganhou em uma prova nesta segunda-feira (9/11) de um patrocinador. O artista podia resgatar um roceiro e colocar outra pessoa. Assim ele fez: retirou Mateus e colocou Raissa.

Mirella ainda tinha o outro poder da chama. Ela tinha de escolher se queria ganhar R$ 20 mil e deixar a casa sem água por dois dias, ou manter o fluxo de água normalmente e ficar sem o dinheiro. A funkeira escolheu a grana.

Como de costume, as farpas rolaram soltas durante a votação. Destaque para o embate de Mateus e Jakeline, já que o ator se surpreendeu com o voto da influencer para ser colocado na roça.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação