Saúde

Alexandre Correa revela que está com câncer de pescoço: "Vou vencer!"

O empresário, que decidiu contar aos fãs com um vídeo no Instagram, está em tratamento no no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Victória Olímpio
postado em 11/11/2020 13:24
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, publicou no Instagram um vídeo contando aos seguidores que está com câncer de pescoço. Ele conta que descobriu ao ser submetido a uma cirurgia para retirada de um linfonódulo, que era um tumor em metástase.

“Vou tentar ser breve e objetivo. Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer”.

Segundo Alexandre, o tumor estava embaixo do maxilar e na base do crânio. O empresário mostrou a cicatriz que ficou no pescoço devido à cirurgia e contou ainda que apesar do tumor ter sido retirado inteiro, foi diagnosticado com câncer. Após cinco dias de repouso, ele está passando por sessões diárias de radioterapia, além de quimioterapia uma vez por semana.

"Passo bem. Graças a Deus tô conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível né?! Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai. Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado".

Alexandre ainda brincou ao dar um recado final para os seguidores: "Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora”. Ele concluiu torcendo por estar bem até o mês de dezembro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação