Música

Ferrugem fala de amor e cumplicidade em novo single, 'Casa do amor'

O samba 'Casa do amor' é uma composição de Jorge Vercillo e Rafinha RSQ e é o segundo single no novo disco de Ferrugem, que estreia em 27 de setembro nas plataformas digitais

Correio Braziliense
postado em 13/11/2020 19:35 / atualizado em 13/11/2020 19:35
 (crédito: Sandro Mendonça/ Divulgação)
(crédito: Sandro Mendonça/ Divulgação)

O cantor Ferrugem chega às plataformas digitais de música nesta sexta-feira (13/11) dando voz a uma composição de Jorge Vercillo e Rafinha RSQ. Casa do amor é apresentada ao público junto ao videoclipe em formato de show (sem público) e mostra mais uma parte do novo disco do cantor, Abre alas.

O samba narra a história de uma relação, na qual a chave para abrir as portas de uma vida lado a lado está na parceria e na cumplicidade. Os versos dizem: “Abri todas as portas para você entrar / Eu sei que nossa vida pode desandar / E ter altos e baixos de um casal comum / O sonho dessa casa e vê você chegar / Amar como eu te amo / Não é para qualquer um”.

“A gravação de Casa do amor surgiu numa fase em que eu nem estava em época de escolher repertório e foi um presente muito lindo. O Rafinha e Jorge Vercillo fizeram esta música pensando em mim. Quando soube disso nem acreditei. A canção é uma poesia linda. Espero que vocês a amem tanto quanto eu”, disse Ferrugem, por meio de nota.

Já Vercillo disse que se emocionou com o arranjo e a gravação que o pagodeiro fez da composição. “O Ferrugem, como um novo talento da música brasileira, nos deu essa honra. Preservando a harmonia, melodia e composição. É muito bom trabalhar com gente que entende de música”, afirmou.

Casa do amor é o segundo single do projeto Abre alas, que homenageia Ivan Lins, e chega às plataformas digitais em 27 de novembro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação