HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (14/11)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 14 de novembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 14/11/2020 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

Há muito jogo pela frente

Data estelar: Lua quase Nova em Escorpião

Parte do princípio de que, não importa quão boa seja tua existência nem tampouco quanto apego tu tenhas ao estado atual das coisas, como o cenário do mundo está em franca transformação, isso te pressionará a que, tu também, mudes bastante coisa. Por isso, se por essas desventuras da vida tu te encontras numa situação em que enxergas a arquitetura de teu destino ruir, apesar dos pesares, tens nisso motivo de celebração, porque acompanhas o fluir da história. Os males que enxergas na tua posição frágil e vulnerável se transformarão nas vantagens que experimentarás em pouco tempo, porque terás mais receptividade para te adaptar aos novos ventos que começam a soprar. Te desapega das tuas angústias, te desapega das tuas alegrias, continua em frente, há ainda muito jogo para o time humano jogar.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Em algum momento, você terá de fazer o que tiver vontade, em vez de seguir as orientações recebidas. Esse será um momento tenso, porque choverão cobranças e questionamentos sobre você, mas os resultados falarão por si sós.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Em algum momento, suas vulnerabilidades ficarão expostas, mas aí você perceberá que nada melhor poderia ter acontecido, porque de imediato surgirão mãos amigas a ajudar e facilitar. Isso não aconteceria sem a exposição.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A criatividade sempre será uma maravilha, mas há momentos na vida em que é melhor continuar repetindo o que deu certo em outros tempos, já que só isso asseguraria a continuidade dos processos em andamento.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As utopias nem deveriam existir, sob o olhar da razão humana. Porém, há muito mais entre o céu e a terra do que a mera razão e, por isso, você e todas as pessoas continuam correndo atrás de fantasias impossíveis.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Apesar de haver atalhos sedutores disponíveis, procure se manter no dia a dia da persistência, porque é agora que as coisas começarão a brindar com os devidos frutos. Evite as tentações, continue em frente com persistência.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Aquilo que parece pouco é justamente o que germinará e, um dia, no futuro, dará frutos. Aquilo que brilha sedutoramente secará com bastante rapidez, não deixando atrás de si nem rastros do que parecia prometer.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Está tudo no lugar certo e devido, por isso, procure não complicar apresentando dilemas que não haveria como resolver de imediato, e que provocariam atrasos desnecessários. Está tudo no devido lugar, no lugar certo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Aquilo que puder ser conversado, encontra neste momento o ambiente perfeito para o entendimento mútuo. Porém, restarão vários assuntos que, por enquanto, seria melhor deixar de fora das conversas. Seleção.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Há coisas que seria melhor não abrir para todo mundo, especialmente para aquelas pessoas que se disporiam a ajudar você. É que, agora, seria melhor você tomar atitudes próprias e testar os resultados.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Desconfie das facilidades apresentadas, porque, apesar de serem sedutoras e tentadoras, no fim nada de tão bom aconteceria. Confie, isso sim, nas mãos amigas que se estenderem, porque aí você encontrará um tesouro.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Questionar as ações necessárias pareceria pertinente, porque há muitas críticas que poderiam ajudar. Porém, neste momento, isso só atrasaria tudo, porque o que estiver engatilhado precisa ser finalizado. Só isso.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Tudo que é combinado precisará ser verificado várias vezes, porque, apesar das planilhas e instrumentos disponíveis, o fator humano está por trás de tudo, e esse será sempre imprevisível demais. Verifique tudo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação