HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (15/11)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 15 de novembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 15/11/2020 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

A margem de manobra

Data estelar: Vênus em quadratura com Plutão e Júpiter; Lua Vazia das 7h14 até 11h48, horário de Brasília

Quando percebas que sobrevém a inefável certeza de que fizeste escolhas muito erradas no teu passado e, agora, não sabes como te livrar da prisão que construíste para ti, procura voltar ao teu juízo, porque essas afirmações são desvairadas, se focam numa pequena ansiedade e a transformam numa enorme angústia. Todos, com certeza, erramos em algumas decisões, porém, somos escravizados por elas na mesma medida em que o permitirmos, e essa também é uma decisão. O problema, então, não está nas decisões erradas, mas na decisão de prolongar o erro dessas decisões, nos abandonando à inércia. A margem de manobra do livre arbítrio humano não é infinita, porém, é bastante generosa para, sempre, haver uma brecha por onde fazer mudanças significativas.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Assuma o risco de fazer tudo do seu jeito, se defendendo desapaixonadamente das críticas e questionamentos que esse tipo de atitude atrairá. Não importa, os resultados falarão por si sós. Em frente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O que pode ser muito fácil para outrem, se apresenta a você com dificuldade máxima. Isso indica a necessidade de pedir ajuda, de ir além da necessidade de ocultar suas vulnerabilidades, em nome de tudo ser feito.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

É atraente sair por aí inovando tudo, porque sua alma gosta de surpreender. Porém, este é um momento no qual seria propício você se ater a tudo que deu certo no passado, o reproduzindo para não provocar sobressaltos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Mesmo que todo mundo saiba ser impossível agradar a todas as pessoas com as atitudes tomadas, ainda assim esse objetivo continua sendo procurado. Correr atrás de utopias faz parte da essência humana. Inexplicável.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Enquanto você continuar fazendo direito tudo o necessário, mesmo que lhe pareça pouco e curto, o caminho continuará sendo trilhado em segurança e o avanço acontecerá. Procure atalhos e o tempo se perderá. Melhor não.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Do ponto de vista da vida, nada é verdadeiramente de ninguém, tudo está nas mãos dessa ou daquela pessoa de forma temporária. Porém, não é assim que nossa humanidade enxerga as coisas. Procure adotar ares mais equilibrados.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Mesmo que o mundo pareça ter enlouquecido e que isso afete negativamente seu humor, ainda assim você terá motivos de celebração, porque tudo continua em marcha. Procure recuperar a alegria e leveza perdidas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Procure deixar de fora essas conversas que, apesar de pertinentes, seriam prematuras, porque nem tudo que está envolvido nelas anda esclarecido o suficiente para ser posto em cima da mesa. Aguarde a hora certa.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A única pessoa que saberá defender seus interesses é você, pois, apesar de toda a ajuda inestimável que é oferecida, na hora do vamos ver, somente sua alma saberá avaliar com juízo o que precisa ser feito. É assim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Para que se complicar teimando em fazer tudo contando apenas com seus próprios recursos, se há ajuda disponível? Compartilhar o caminho será sempre mais complexo, porque a riqueza dos vínculos há de ser valorizada.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Apesar de haver vários questionamentos pertinentes, seria melhor os deixar de lado temporariamente para se dedicar a dar conta de tudo que precisa ser feito e que caiu no seu colo para ser finalizado. Em frente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Verificar tudo dá trabalho, mas evita dores de cabeça, porque se você confiar em todos os combinados feitos, apesar de serem corretos, você desconsideraria o fator humano, que costuma ter ideias próprias para tudo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação