SUBIU O TOM

Andressa Urach após demissão da Record: "Levaram praticamente tudo"

Modelo fez um feroz desabafo nas redes sociais: "Parabéns, Igreja Universal por levar minha alma ao inferno!"

Ronayre Nunes
postado em 13/11/2020 23:37 / atualizado em 13/11/2020 23:38
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O afastamento de Andressa Urach da Igreja Universal não é mais novidade para ninguém. A modelo já foi a público deixar claro o quanto estava descontente com a instituição, mas, nesta sexta-feira (13/11), a mulher elevou o tom e fez um desabafo feroz contra a igreja.

De acordo com Andressa, a demissão da Record TV nesta sexta foi a gota d’água de uma relação já difícil com a Universal. A modelo apresentava o quadro Eu sobrevivi, exibido no Balanço Geral do Rio Grande do Sul.

“Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus… Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record”, escreveu Andressa que ainda completou: “Parabéns, Igreja Universal por levar minha alma ao inferno!”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação