Pandemia

Filha de Justus testa positivo para covid-19 e sugere máscara de tricô como razão

Fabiana Justus desabafou nas redes sociais sobre o diagnóstico: "Estou me sentindo uma idiota"

Ronayre Nunes
postado em 14/11/2020 00:48 / atualizado em 14/11/2020 10:23
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A filha do apresentador Roberto Justus, Fabiana Justus, foi às redes sociais compartilhar com os seguidores o diagnóstico positivo para covid-19. Apesar do susto, Fabiana aproveitou para lembrar que recentemente fez uso de uma máscara de tricô, e que já refletiu se o objeto poderia ter sido a razão da contaminação.

"Até agora na pandemia, eu estava usando sempre máscaras cirúrgicas. Mas inventei de começar a usar essas máscaras de tricô. Acho importante falar isso aqui, gente. Eu comprei porque achei tão lindas, estilosas. Elas são fáceis porque você respira mais fácil. Não estou dizendo que elas não são eficientes, porque não sei. Mas tenho usado elas desde a semana passada. Não sei se foi isso ou não, mas estou com um pouco de medo dela não ser muito boa de proteção”, comentou pelos stories.

Fabiana aproveitou para alertar os seguidores: “Eu posso ter pego usando a máscara até. Sei lá. Também não adianta ficar pensando nisso. Mas acho legal avisar e alterar. Se eu pudesse voltar no tempo, acho que eu não teria usado”.

Fabiana ainda frisou que o pai, Roberto Justus, não foi contaminado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação