Música

Coletivo Covil do Flow lança 'Se ela joga' sobre cultura da Rocinha

'Se ela joga' é a faixa do coletivo musical Covil do Flow, que traz críticas sociais e fala do cotidiano da Rocinha. Lançamento está previsto para 25 de novembro

Correio Braziliense
postado em 17/11/2020 14:50
 (crédito: Gwil Doe/ Divulgação )
(crédito: Gwil Doe/ Divulgação )

Para utilizar da música como manifestação artística e social, o coletivo musical Covil do Flow (CDF) lança o single Se ela joga no cenário da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. Com data de estreia marcada para 25 de novembro, em todas plataformas digitais, a música vem acompanhada por um videoclipe dirigido por Gwil Doe, diretor também de FavelaTown, do mesmo grupo.

Se ela joga tem uma batida dançante, ao mesmo tempo que carrega uma crítica social e mostra o lado cultural da Rocinha. O coletivo é formado por Jefferson Rodrigues (Nice), Victor Oliveira (VT), Josinaldo Galdino (Nalk), Igor Andrade (ROGI), Luam Marcelino (Marcelino), Victor Vergeti (Ami$h), Anderson Pontes (Pescada) e Luiz Marcelino Queiroz (MDG).

Criado em 2011, Covil do Flow foi o primeiro grupo de rap nacional a assinar com o selo Trojan Jamaica, distribuído pela BMG, cujo o dono é Zack Starkey, baterista das bandas inglesas The Who e Oasis. Em março de 2020, eles lançaram FalevaTown por meio desta parceria, bem como será com Se ela joga.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação