HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta (19/11)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 19 de novembro, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 19/11/2020 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

A ETERNA CONTINUIDADE DA VIDA

Data estelar: Vênus e Saturno em quadratura; Lua Vazia das 12h31 até 16h26, horário de Brasília

Quando perceberes que entras nessa angústia de tudo estar atrasado, sentindo o peso do que deixaste de fazer e que, agora, te cobra atenção, põe a culpa na tua ansiedade, que é uma mentirosa contumaz, sempre soprando ao teu ouvido a profecia de que hoje, definitivamente, aconteceria o fim do mundo. Há dias melhores e outros que nós preferiríamos nunca acontecerem, mas uma verdade absoluta com a qual podes contar é a de que sempre haverá continuidade também. Os dias melhores e piores se entrelaçam nesse continuidade, uns dando lugar aos outros. Apoia tua consciência nessa continuidade e tua ansiedade não se atreverá a dar as caras, porque ela é a sombra que eclipsa tua percepção da eterna continuidade da vida.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Entre em campo para demonstrar com seu exemplo como é que tudo deve ser feito. A oportunidade de fazer isso se dará por meio das questões que as pessoas deveriam fazer, mas que acabam atrapalhando de maneiras inusitadas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Aquilo que é combinado é muito bom, mas é preciso ver se na prática essas teorias se afirmam, ou se, pelo contrário, um novo ciclo de dificuldades se abriria. É uma questão de você prestar atenção apenas. Só isso.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Todas essas questões difíceis que você andou evitando, parecem conspirar para requerer sua atenção de imediato. Dessa vez, procure não deixar para depois, mas encarar tudo com boa vontade, empenho e persistência.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Brincar com as pessoas e sustentar um ambiente alegre, tudo isso seria suficiente para que as coisas corressem bem. Porém, seria necessário que as pessoas acolhessem essas intervenções, o que não é garantido.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

No fim, você sabe, quem vai arcar com a responsabilidade de concluir o que está em andamento será você e ninguém mais. Porém, em nome de poder passar para a próxima etapa, isso será preferível ao conflito.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O que começa bem, para que continue assim, precisará de um monitoramento bem feito de sua parte, sendo isso algo que você não deve terceirizar. É seu olhar que fará com que tudo continue correndo bem. É assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É hora de se adaptar da melhor maneira possível ao andamento das coisas, pois, mesmo que esse seja distante do combinado e imperfeito, ainda assim brindará com alguns avanços importantes. Vale a pena valorizar isso.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Será que existe algum ser humano que possa ser tido como alguém absolutamente confiável? Em princípio sim, porém, todas as pessoas passam por diversos momentos que tornam suas atitudes muito complexas e ambíguas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Faça seu jogo, mas evite esperar que esse seja respeitado por todas as pessoas, porque elas também têm seus próprios jogos e, inclusive, nem sempre todas as pessoas sabem que estão jogando algum jogo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Nem sempre os erros significam o fim de tudo, essa seria apenas uma reação emocional desmedida. Em alguns casos, os erros cometidos são o início de bons relacionamentos de cooperação e solidariedade.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Use o discernimento, porque as questões positivas e negativas se encontram todas misturadas nesta parte do caminho, dificultando todas as decisões que você precisa tomar. Reserve um tempo para o uso do discernimento.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Procure manter firme sua presença de espírito, porque os próximos dias serão um festival de rojões, trancos, solavancos e barrancos, porém, tudo em nome de uma produtividade que andava difícil de acontecer até agora.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE