Em casa

Apresentador Raul Gil tem alta depois de seis dias no hospital

O apresentador Raul Gil, de 82 anos, continuará o tratamento para diverticulite em casa

Correio Braziliense
postado em 19/11/2020 08:51
Raul Gil anunciou nas redes sociais que vai comandar live com cantores sertanejos no próximo sábado -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Raul Gil anunciou nas redes sociais que vai comandar live com cantores sertanejos no próximo sábado - (crédito: Reprodução/Instagram)

O apresentador Raul Gil teve alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde a última sexta-feira (13/11). Raul tem 82 anos e vai continuar a se recuperar de um diverticulite em casa.

Nas redes sociais, a equipe de Raul Gil postou na quarta-feira (18/11) que o apresentador vai comandar a "Live do vovô Raul", em que receberá Bruno & Barreto, Gustavo Mioto e Edson & Hudson, no próximo sábado (21/11).

Acidente doméstico

No dia 12 de abril, Raul Gil sofreu um acidente doméstico e foi internado na UTI do Hospital Albert Einstein. A assessoria do apresentador informou que ele sofreu um hemotorax por perfuração da costela. Ele recebeu alta oito dias após o acidente.

Porém, no dia 1° de maio voltou a ser internado para a realização de uma cirurgia de drenagem do pulmão para a retirada de sangue.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação