Celebridades

Ator de 'A praça é nossa' revela que vive um relacionamento a três

Charles Daves contou a youtuber que namora um homem e uma mulher ao mesmo tempo. Eles eram casados antes de se juntarem a Charles

Correio Braziliense
postado em 19/11/2020 13:52 / atualizado em 19/11/2020 13:53
Chales Daves sobre viver num trisal: ''não tem nada de loucura'' -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Chales Daves sobre viver num trisal: ''não tem nada de loucura'' - (crédito: Reprodução/Instagram)

O ator Charles Daves, a Creidi de A praça é nossa, revelou ao youtuber Bruno de Simone que vive uma relação a três atualmente. Ele contou que namora um homem e uma mulher que eram casados antes de Charles chegar à relação.

"Hoje, eu estou namorando quem já é casado. Estou vivendo uma experiência, estou namorando um casal, um homem e uma mulher. Eles casaram há dois anos e eu estou namorando com eles", explica o ator. Ele conta que o relacionamento do trisal "começou durante a pandemia. Ela, inclusive trabalha na área médica. A primeira coisa que as pessoas perguntam é: 'Nossa, conheceu agora? Que loucura'. Mas não tem nada de loucura. Está todo mundo cuidadinho e tudo certo".

Charles encerra o assunto dizendo que aprendeu a não julgar ninguém por nada. "A única coisa que eu sei, que eu nunca fiz e não quero, é cheirar, nunca fumei, porque isso eu acho que não vai me fazer bem. O resto, está tudo certo", defendeu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação