Cinema

Netflix divulga trailer do novo filme com Sharkboy e Lavagirl

'Pequenos grandes heróis' foi anunciado em julho, durante a San Diego Comic-Con, e estreia em 1º de janeiro de 2021. Confira o trailer

Correio Braziliense
postado em 19/11/2020 17:12 / atualizado em 19/11/2020 17:13
 (crédito: Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)

A Netflix disponibilizou o trailer de Pequenos grandes heróis. Na nova produção dirigida por Robert Rodriguez, os heróis Sharkboy e Lavagirl, que, em 2005, nasciam dos sonhos do menino Max, cresceram, formaram uma família e retornam em 1º de janeiro do ano que vem. 

Na nova trama, que se ambienta no mesmo universo do filme 3D de 2005, invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra e, para salvá-los, os filhos deles se reúnem e aprendem a trabalhar juntos para resgatá-los e salvar o mundo. Entre os herdeiros está a filha de Sharkboy e Lavagirl, vivida pela atriz Vivien Lyra Blair, de Bird box.

Taylor Lautner não fará o papel do herói, assumido então pelo ator J.J. Dashnaw. Já Taylor Dooley reprisa a famosa personagem. No elenco também estão YaYa Gosselin, Pedro Pascal, Priyanka Chopra Jonas, Christian Slater, Boyd Holbrook, Christopher McDonald e Adriana Barraza.

O diretor, Robert Rodriguez, conhecido por filmes violentos, como Sin city, Machete e Um drink no inferno, já produziu algumas outras obras infantis, especialmente no começo dos anos 2000. Ele também é conhecido por dirigir a franquia de Pequenos espiões. Entretanto, Pequenos grandes heróis é o primeiro projeto infantojuvenil que realiza em 15 anos. O último foi As aventuras de Sharkboy e Lavagirl, em 2005.

O filme foi anunciado em julho, durante a San Diego Comic-Con e estreia em 1º de janeiro de 2021.

 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação