REALITY

Em reviravolta, 10ª roça de A Fazenda elimina uma das favoritas, Mirella

Funkeira era uma das favoritas do reality, mas deixou o programa em berlinda contra Mateus e Stéfani

Ronayre Nunes
postado em 20/11/2020 00:41 / atualizado em 20/11/2020 00:43
 (crédito: Reprodução/PlayPlus/Record TV)
(crédito: Reprodução/PlayPlus/Record TV)

A edição desta quinta-feira (19/11) do reality A Fazenda 12 teve mais uma eliminação, a 10ª. Deixou o programa a funkeira Mirella, que disputava a roça contra Mateus e Stéfani. Os peões se surpreendem com o resultado.

Com quase 20 milhões de seguidores no Instagram, MC Mirella era uma das favoritas da edição. Mateus Carrieri, um dos opositores da artista, tem um pouco mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.

O próprio apresentador, Marcos Mion, pontuou que o programa não se resume a seguidores, fato que os participantes reforçaram com a volta de Mateus.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação