Televisão

Sessão da tarde: 'Como se fosse a primeira vez' é exibido nesta segunda (23)

A comédia romântica é protagonizada por Adam Sandler e Drew Barrymore

Correio Braziliense
postado em 23/11/2020 08:00
 (crédito: Happy Madison Productions/Divulgação)
(crédito: Happy Madison Productions/Divulgação)

O filme Como se fosse a primeira vez é a aposta da Sessão da tarde desta segunda-feira (23/11), na Rede Globo. O longa-metragem narra a história de Henry Roth (Adam Sandler), um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista.

O novo alvo dele é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia.

Assista ao filme Como se fosse a primeira vez

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação