Programação

Nando Reis e Família Lima participam de festival nesta sexta-feira

Entre a arte e a gastronomia, Festival Comgás promete programação diversa com shows de Família Lima, Nando Reis, Mestrinho e Pequena Orquestra Interativa

Correio Braziliense
postado em 20/11/2020 17:29
Nando Reis se apresenta no sábado -  (crédito: Vivi Bacco/ Divulgação)
Nando Reis se apresenta no sábado - (crédito: Vivi Bacco/ Divulgação)

A terceira edição do Festival Comgás Transforma, que mistura arte e gastronomia, ocorre em 20, 21, 28 e 29 de novembro. No modelo virtual e gratuito, a programação promete ser diversa, com aulas seguidas de shows. Na noite de sexta (20/11), a chef Janaína Rueda inicia as atividades, às 20h. Em seguida tem o show da Família Lima, às 21h, com transmissão via canal do festival no YouTube e no Facebook.

Para cada aula de gastronomia, a lista de ingredientes será disponibilizada anteriormente no site do Festival Comgás Transforma. A ideia é facilitar a interação on-line. No cardápio escolhido pelos chefs, um menu com comidas que são patrimônio brasileiro.

Além da chef Janaína Rueda, Olivier Anquier, Renata Vanzetto e Lorenzo Ravioli compõem a programação. No cronograma musical, ao lado do grupo Família Lima, Nando Reis, Mestrinho e Pequena Orquestra Interativa têm apresentações marcadas para os próximos dias de atividade.

O evento, como citado, também é destinado para o público infantil. A programação é composta pelo primeiro vencedor do Masterchef júnior Lorenzo Ravioli, o grupo da Pequena Orquestra Interativa e com a trupe Três Marias e um João, para contação de histórias infantis ao lado de muita música.

O Festival Comgás Transforma ocorre por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com realização da Marolo Produções, do Ministério do Turismo, da Secretaria Especial da Cultura e do Governo Federal.

Confira a programação completa do Festival Comgás Transforma:

Apresentadores: Casal Ana e Zé, do site e do Instagram Do Pão ao Caviar

Sexta-feira (20/11)
20h: Chef Janaína Rueda
21h: Show Família Lima

Sábado (21/11)
20h: Chef Renata Vanzetto
21h: Show Nando Reis

Sábado (28/11)
20h: Chef Olivier Anquier
21h: Show Mestrinho

Domingo (29/11)
10h30: Três Marias e Um João"
11h: Chef Lorenzo Ravioli
12h: Show Pequena Orquestra Interativa

Serviço
Festival Comgás Transforma
No canal do YouTube e do Facebook do festival. Em 20, 21, 28 e 29 de novembro, entre 20h e 21h, com exceção do último dia que é entre 10h30 e 12h. Evento para celebrar a arte e a gastronomia. Gratuito e livre para todos os públicos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação