HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (22/11)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo 22 de novembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 22/11/2020 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

A ordem e a aventura

Data estelar: Lua quarto crescente em Peixes.

Antes de sair por aí empreendendo novas aventuras, verifica se ao retornar de tuas andanças encontrarás tudo em ordem na tua casa, e nos relacionamentos que a constituem. Te garanto que tua ânsia de aventura não seria tão maravilhosa se tu não contasses com que tudo esteja em ordem na hora de retornar. Ninguém pode viver se aventurando de forma constante, sem um fundamento consistente e firme com o qual contar, para se apoiar. Ninguém, tampouco, pode viver exclusivamente para que o fundamento familiar se mantenha coeso e preservado, porque dessa forma sacrificaria o necessário impulso de aventura. Todos, porém, podemos e devemos alternar essas experiências, porque são compatíveis e complementares. A preservação da ordem e a satisfação das aventuras, nenhuma há de faltar numa experiência saudável humana.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Ouça bem o que está sendo dito antes de reagir e colocar sobre a mesa suas opiniões e pontos de vista. Processe da melhor maneira possível as críticas, porque essas não são infundadas, mas provenientes da experiência.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O panorama é denso demais para seu ponto de vista, mas isso se soluciona com você se atrevendo a enxergar tudo de outro ponto de vista diferente do habitual. Assim, você verá que as coisas continuam em marcha.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Uma boa parte das questões que parecem difíceis demais para você administrar, poderia ser resolvida se você buscasse e aceitasse a ajuda disponível. Isso é fácil dizer, porém, bastante difícil de colocar em prática.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Tudo vai dar um pouco mais de trabalho do que o habitual, porém, isso não será uma tragédia, apenas a oportunidade de você aprimorar seu desempenho em todas as tarefas que ficarem sob sua responsabilidade. Em frente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Mesmo com tudo acontecendo fora da ordem que você pretendia, ainda assim você observará vários avanços que deixarão sua alma mais tranquila. Por isso, evite valorizar excessivamente as reações desassossegadas de sua alma.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Procure um lugar em que você se sinta confortável e em segurança e passe aí um bom tempo, porque sua alma precisa voltar a ter uma margem maior de manobra, sem achar que tudo está sendo perigoso demais para administrar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Se o combinado não é realizado, em primeiro lugar observe os atenuantes para não julgar com severidade as pessoas envolvidas, pois, elas podem não ter culpa alguma a respeito. Está tudo de pernas para o ar, isso sim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Um novo estilo de vida não se constrói do dia para a noite, mas através de vários ciclos de transição, nos quais as novas perspectivas ficam sobrepostas a como você fazia as coisas anteriormente. É assim.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Muitos perrengues podem ficar sem resolução, porque nem são tão importantes assim para ocupar seu tempo. Procure seguir em frente, sem se deter excessivamente sobre as questões que não merecem tanto assim sua atenção.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Tome seu tempo, com nada se precipite, por mais que pareça ser urgente. Tome seu tempo e tome distância também, pois, assim você terá uma visão mais clara e objetiva de tudo que anda acontecendo. Jogue o jogo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Com mais gente envolvida, procure aceitar formas de agir diferentes das que você utilizaria. Evite se deter a criticar ou impor seu ritmo, pois, abrindo campo para a cooperação, tudo será muito mais divertido.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A desordem não sinaliza que algo esteja dando errado, apenas que as pessoas envolvidas não se entendem entre si. Porém, a natureza dos projetos é mais forte do que os boicotes que a preguiça das pessoas impõem.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE