HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda (23/11)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira, 23 de novembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 23/11/2020 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

Interdependência

Data estelar: Mercúrio e Netuno em trígono; Lua cresce em Peixes.

Apesar de buscares freneticamente tua liberdade e independência de uma forma que te distancie da necessidade de ter de pedir favores a outras pessoas, secretamente essa liberdade que buscas dança ao ritmo do amor, que é a necessidade cósmica de tudo e todos se vincularem entre si e, no caso de nossa humanidade, de isso acontecer intencional e conscientemente. Se analisas objetiva e friamente tuas dores e sofrimentos, perceberás que na raiz de todas estão os relacionamentos distorcidos por, justamente, as pessoas buscarem distância umas das outras, em vez de se aproximarem e aceitarem a interdependência que o amor, que ama através de tudo e de todos, estabelece. É com alegria que te informo a verdade, quando aceitares a interdependência, então conhecerás a libertação de teus sofrimentos.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Para nossa humanidade, tudo é relacionamento e interdependência, porém, no campo de batalha existencial em que todos temos de tomar nossas íntimas decisões, aí estamos sozinhos, conversando com nossas próprias almas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O que for melhor para a maioria das pessoas envolvidas será o melhor para você também, mesmo que, à primeira vista, tiver parecido que você sacrificou suas vontades. O bem da maioria sempre há de ser privilegiado.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Aproveite as coincidências de hoje, porque são significativas, isto é, carregam em seus ventres possibilidades que não se mostram de imediato, a não ser por uma sensação que percorre a espinha e provoca calafrios.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Expresse sem pudores o que você sente, sem medir as consequências, porque se ficar fazendo essas medidas, você perderá a espontaneidade e aí, mesmo expressando, a mensagem seria outra muito diferente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Devaneios podem parecer estranhos e tirar a atenção do que pareceria mais importante e imediato, porém, trazem mensagens que precisam ser discernidas dentre o mundaréu de fantasias que estão misturadas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As palavras podem não ter aroma nem textura, mas são molduras eficientes para formatar a realidade. Procure, por isso, aumentar seu repertório de palavras, porque, assim, você alcançará conceitos mais amplos também.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Não é imprescindível você ter os pés no chão para resolver os assuntos práticos, porque tudo pode ser feito com magia também, aquela que o bom humor, a leveza e a alegria concedem. Um pouco de loucura também resolve.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Há diversas maneiras de fazer o que você deseja e neste momento seria bom você aceitar essa paleta de opções, porque em cada uma delas os resultados seriam diferentes, apesar de, em todas, você fazer o que deseja.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Esses sentimentos intensos que atravessam sua alma e imprimem marcas indeléveis, o que se pode fazer com eles? De imediato, nada além de os sentir e perceber, porque não se aplicam diretamente a nada do que acontece.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Esses encontros aparentemente casuais, fora da agenda, são muito significativos, porque deixam sua mente tentando resolver o enigma de como as coisas acontecem. Resolvendo ou não, importante é aproveitar os encontros.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O que parecer seguro a você, neste momento é seguro mesmo, brinda com uma margem de manobra para você fazer o que quiser. Você terá de refletir para ter clareza sobre a amplitude dessa margem de manobra, só isso.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Lindas ideias promovem fortes vontades. Será que, dessa vez, você conseguirá sustentar essa vontade e a transformar em ação eficiente? Vale a pena tentar, vale a pena se atrever a errar, se isso for necessário.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação