NOVELAS

'A força do querer' neste sábado (21/11): Caio beija Bibi e implora pelo amor da ex

Homem, entretanto, será rejeitado; confira o que ocorrerá nas principais novelas do país neste sábado, 21 de novembro

Correio Braziliense
postado em 21/11/2020 06:00
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

O destaque deste sábado (21/11) no mundo das novelas fica com a trama de A força do querer. A produção das 21h terá muita emoção com uma declaração e tanto de Caio (Rodrigo Lombardi). O advogado não aguentará e se declara para Bibi (Juliana Paes). Os dois até se beijam, mas a mulher irá rejeitar o ex.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Confira os resumos das novelas:

Flor do Caribe

Classificação indicativa 10 anos

Alberto avisa a Ester que ela terá que depor contra Cassiano. Samuca pede para Ester não prejudicar Cassiano. Guiomar canta no bar Flor do Caribe, e Duque se encanta. O delegado avisa para Cassiano que ele poderá ser condenado por lesão corporal contra Alberto. Ester tenta defender Cassiano no seu testemunho à polícia, mas não consegue. Duque avisa a Olívia que Amaralina sumiu. Alberto provoca Cassiano e insinua que o rival será preso.

Haja coração

Classificação indicativa 10 anos

Leozinho confirma o plano com Dinamite. Lucrécia questiona Agilson sobre a noite anterior. Carmela humilha Shirlei e depois desabafa com Adônis sobre a raiva que sente da irmã. Agilson ameaça Leozinho. Francesca e Tancinha falam sobre o beijo de Beto e Tancinha. Carmela e Adônis se beijam para provocar Shirlei. Bruna incentiva Giovanni no dia da entrevista de emprego. Leozinho e um comparsa sabotam a aeronave. Aparício pede ao advogado para dar entrada no divórcio. Teodora expulsa o marido de casa, mas Fedora intercede por Aparício. Rebeca recebe uma mensagem de Teodora e vê que foi demitida. Leozinho finge que está doente para não viajar com Fedora.

A força do querer

Classificação indicativa 12 anos

Ruy questiona Caio se Eugênio está tendo um caso. Caio afirma a Ruy que Cibele pode prejudicá-lo. Nonato conta para Biga o que descobriu sobre Silvana. Bibi garante que ajudará Rubinho, e Aurora se preocupa. Eugênio se desentende com Joyce. Caio conversa com Jeiza sobre seu depoimento contra Rubinho. Nonato confessa a Biga sua compaixão por Silvana. Bibi confronta Jeiza, que se irrita com Caio. Ivana apoia Cláudio em sua recuperação. Joyce desabafa com Zu. Bibi culpa Jeiza pela manutenção da prisão de Rubinho. Jeiza comemora mais um desafio de luta no MMA. Caio beija Bibi.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação