celebridades

Lázaro Ramos e Taís Araújo testam positivo para covid-19 e ficam isolados em hotel

Os atores estão isolados no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, desde o último domingo (15/11)

Correio Braziliense
postado em 21/11/2020 21:13
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo testaram positivo para a covid-19 e estão isolados em um hotel no Rio de Janeiro. Os dois estão no Copacabana Palace desde o último domingo (15/11), quando tiveram a confirmação da doença. Os filhos do casal, Maria Antonia e João Vicente, também estão com covid, mas seguem assintomáticos.

Nas redes sociais, Lázaro tranquilizou os fãs e disse que está tomando todos os cuidados possíveis. “Queridos amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim”, disse o ator.

“Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid-19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas. Sentimos sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas. Com fé, esperamos este tempo passar“, completou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE