celebridades

Lázaro Ramos e Taís Araújo testam positivo para covid-19 e ficam isolados em hotel

Os atores estão isolados no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, desde o último domingo (15/11)

Correio Braziliense
postado em 21/11/2020 21:13
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo testaram positivo para a covid-19 e estão isolados em um hotel no Rio de Janeiro. Os dois estão no Copacabana Palace desde o último domingo (15/11), quando tiveram a confirmação da doença. Os filhos do casal, Maria Antonia e João Vicente, também estão com covid, mas seguem assintomáticos.

Nas redes sociais, Lázaro tranquilizou os fãs e disse que está tomando todos os cuidados possíveis. “Queridos amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim”, disse o ator.

“Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid-19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas. Sentimos sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas. Com fé, esperamos este tempo passar“, completou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação