Celebridades

Raul Gil publica vídeo de apoio a campanha 'Gugu Vive' para doação de órgãos

O apresentador também aproveitou para dar parabéns à família de Gugu pela mobilização a favor do ato e lembrou que as pessoas precisam expressar seu desejo de doar órgãos

Agência Estado
postado em 22/11/2020 20:42
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)
Raul Gil pediu aos fãs e seguidores nas redes sociais para que apoiem a campanha 'Gugu Vive', para doação de órgãos. A família de Augusto Liberato tomou a decisão em respeito a vontade do apresentador, que morreu em novembro de 2019, após um acidente doméstico na casa dele, nos Estados Unidos.
"Salve vidas #guguvive! Essa campanha, lançada pela família do meu amigo Gugu no ano de sua morte, é necessária e fundamental. São 45 mil pessoas no Brasil esperando por um órgão e você pode fazer a diferença. Seja um doador. Tem quem possa enxergar com suas córneas, respirar com o pulmão, viver uma nova vida com o seu coração. Gugu ajudou muita gente, siga seu exemplo", escreveu Raul Gil na legenda do vídeo que publicou no Instagram.
O apresentador também aproveitou para dar parabéns à família de Gugu pela mobilização e lembrou que as pessoas precisam expressar seu desejo de doar órgãos.
Raul Gil recebeu alta hospitalar na quarta-feira, 18, após ser internado por uma diverticulite. Ele ficou quatro dias no Albert Einstein, em São Paulo.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.